Suplementos Para Emagrecer E Perder Barriga Rapidamente

13:06:00 Grupo Influenciar 0comentarios

suplementos-para-emagrecer
Suplementação não tem muito mistério: utilize sempre o que funciona e terá resultados, e deixará de jogar dinheiro no lixo, e forçará as empresas alimentares a produzirem mais somente o que realmente funciona.
A criação de suplementos revolucionários que custam o olho da cara é culpa tanto das empresas, que apenas querem gerar receita com venda de produtos que param na promessa, quanto dos clientes, que não procuram se informar antes de comprar o suplemento, e alimentam este sistema de produção.
Se você quer ter resultados com seus suplementos, vai precisar começar a enxergar tudo de forma mais técnica, mais científica, sem crendices e achismos, sem comparações com pessoas que tomaram isso ou aquilo, e sem pensar que quanto mais caro, melhor.

Quais São Os Suplementos Que Realmente Funcionam?

Existe uma verdadeira lista restrita de suplementos capazes de gerar resultados eficientes nos praticantes de musculação, que precisam queimar gorduras a partir de uma suplementação pré-treino.
Em linhas gerais, suplementos pré-treino vão lhe ajudar a construir maior foco, maior resistência, maior termogênese e maior frequência cardíaca. A soma de tudo isso gera o resultado esperado: abdômen definido.
Quanto maior for seu foco dentro do seu treino, mais intenso ele é, e mais exigente ele será com seu organismo. Quanto maior for sua resistência, mais carga você conseguirá e erguer, e maiores serão as microlesões causadas no tecido muscular, exigindo um grande reparo e hipertrofia muscular no pós-treino.
Mas além destes suplementos, você deve ter a consciência de que o treino intenso, aquele treino que realmente gera resultados, pode comprometer seus músculos, caso uma suplementação pré-treino não seja empregada.
Você precisa utilizar anti-catabólicos, suplementos que evitam a quebra do tecido muscular durante treinos realmente intensos.

Suplementos Para Emagrecer Não São O Bastante…

Existem muitas pessoas que sabem treinar, e treinam muito bem, treinam pesado, com perfeita cadência de movimento. Porém, não possuem conhecimento da importância em se ter suplementos básicos no pré-treino, para evitar ao máximo a utilização do tecido muscular como fonte de energia.
O organismo tende a utilizar como fonte de energia, em primeiro, os açúcares disponíveis, os carboidratos simples. Em segundo, o tecido muscular, sua massa muscular magra, e em terceiro, o tecido adiposo.
Então, pense agora comigo: para forçar o organismo a queimar tecido adiposo, devemos evitar, em primeiro, que ele consuma carboidratos simples como fonte de energia, e em segundo, que não quebre o tecido muscular para transformá-lo em energia. Feito isso, ele será forçado a “se alimentar” do tecido adiposo, a terceira opção, e então sim, somente depois disso, os gomos começam a aparecer.

Hipertrofia Conta Muito!

Seu abdômen pode ser o mais hipertrofiado possível, porém se você tiver uma camada espessa de gorduras na região, você não ganhará um abdômen definido, nunca. A camada de gorduras vai esconder seus músculos. Por outro lado, se você tiver pouca gordura acumulada, e não tiver seus músculos hipertrofiados, também não irá conseguir o bendito do abdômen definido.
Logo, você precisa ter um treino otimizado para hipertrofia muscular, uma dieta que seja apropriada para manter seu corpo abastecido com energia, e uma suplementação que auxilie na queima de gorduras, no consumo do tecido adiposo como fonte primária de energia.
Neste link, você vai aprender a fazer exatamente isso: evitar que o seu organismo utilize energias que não são provenientes da gordura como fonte de energia, e aumentar ao mesmo tempo todos os processos que intensificam a queima de gorduras dentro do treino e durante as próximas 48h.

Uso De Suplementos Para Emagrecer No Pré-Treino

Eu costumo dividir os suplementos alimentares queimadores em 5 tipos:
1) Liberadores de gorduras
2) Queimadores de gorduras e calorias
3) Transportador de gorduras
4) Inibidores de estocagem de gorduras
5) Ativadores genéticos de queima de gorduras
Como você quer queimar gorduras, deve antes de tudo liberar o conteúdo das células que contém gorduras. Deve antes matar o que você tem estocado, esvaziando o conteúdo celular dos adipócitos, que são as células que fazem esta estocagem.
Depois que você liberar o conteúdo dos adipócitos, deve realmente queimar esta gordura, porém, deverá transportá-la para centros queimadores.
Para intensificar ainda mais o processo todo, você deve inibir a estocagem de gordura, uma vez que você teve todo um trabalho para retirar a gordura dos adipócitos.
E por último, deverá ativar os genes capazes de queimar mais gorduras, atacando-as assim por todos os lados.
Se você conseguir cumprir todos estes objetivos, terá um verdadeiro combo ultra potente para queimar gorduras em apenas 47 dias.
Mas além desta divisão para queimar gordura efetivamente, você deverá manter sua massa muscular preservada para o intenso treino que está por vir. Afinal de contas, você não quer perder massa muscular, certo?
Então, a partir disso, precisamos fazer outra divisão de suplementos, capazes de evitar o catabolismo muscular:
1) Anti-catabólicos
2) Otimizadores metabólicos
3) Intensificadores de foco e inteligência
Como você quer evitar que seus músculos sejam consumidos durante o treino, deve ingerir anti-catabólicos, que não irão deixar seu organismo degradar sua massa muscular, mas sim suas gorduras.
E para que seu organismo esteja realmente orquestrando todos estes processos, você deve utilizar alguns otimizadores, que nada mais são do que vitaminas essenciais.
E por último, para manter a consistência dentro do treino e evitar as distrações, você precisa utilizar intensificadores de foco e inteligência, que terão total influência em centros cognitivos.
Então, vamos começar?

OS ELEMENTOS DA QUEIMA ACELERADA!

Ao clicar no botão acima, você irá conhecer os 18 tipos de suplementos capazes de queimar gorduras por todos os lados do seu corpo, de forma segura, rápida, e consistente!
Autor: Tiago Bastos Sou estudante de medicina, praticante de musculação, e gosto de aplicar a ciência em minhas rotinas de treino e dieta. Formula 47