7 Alimentos que Engordam, que você NUNCA devia comer

04:15:00 Grupo Influenciar 0comentarios

É realmente uma Merd….

Alguns dos alimentos de melhor sabor são definitivamente os piores em termos de gordura e calorias. E é difícil evitá-los, principalmente em shoppings, ou na calçada da rua mais movimentada perto de onde você trabalha. Então dá uma olhada em uma lista de alimentos que você deve evitar em um shopping, restaurante ou supermercado:

1° Pior Alimento: Carne Processada

hotdog
De acordo com o Instituto Americano para Pesquisa do Câncer carnes processadas, como salsicha por exemplo, estão ligados a um maior risco de câncer de cólon. Estes produtos também tendem a ter muito sal, gordura e colesterol, e muito poucos nutrientes, como fibras.

==> Aprenda Como Emagrecer e Perder Barriga em 6 Semanas ou Menos ==>  Clique Aqui

2° Pior Alimento: Batata Chips

potato-chip
Você já sabe que estas delícias são cheias de gordura “carboidratos ruins” e não são boas para a sua cintura. O que você pode não saber é que batata chips contêm acrilamida, um conhecido agente cancerígeno que é formado quando os alimentos são assados ​​ou fritos em altas temperaturas.

3° Pior Alimento: Margarina

margarina
Apesar de ser anunciado como uma alternativa saudável e livre de colesterol em relação a manteiga, margarina é a melhor fonte de gorduras trans, o que realmente elevam os níveis sanguíneos de colesterol e causam danos. Então deixe esse material falso e vá de azeite ou outras gorduras monoinsaturadas.

4° Pior Alimento: Refrigerante

soda-glass-ice
Beber refrigerante é uma das maneiras mais fáceis para aumentar seu peso (a lata contém 10 colheres de chá de açúcar). E beber apenas dois refrigerantes por semana pode quase dobrar o risco de uma pessoa de contrair câncer de pâncreas. Essa é a conclusão de um estudo publicado na revista Cancer Epidemiology, Biomarkers and Prevention. Quer mais uma má notícia? Consumir mais de 2,5 refrigerantes açucarados por dia aumenta significativamente o risco de morte por doença cardiovascular, bem como o risco de desenvolver diabetes.
==> Aprenda Como Emagrecer e Perder Barriga em 6 Semanas ou Menos ==>  Clique Aqui

5° Pior Alimento: Adoçantes

adocantes-e1385383511320
Todos os anos, cada brasileira consome mais adoçantes - o tipo granulado, que também é chamado de sacarose. Alguns vem de mel ou frutose (que é encontrado naturalmente em frutas).
Há cinco adoçantes artificiais, também chamados de adoçantes não nutritivos, que são considerados seguros para os seres humanos comer: acessulfame de potássio, aspartame , neotame, sacarina e sucralose. Alguns substitutos do açúcar pode deixá-la com um gosto ruim na boca, literalmente, mas essa não é a única coisa ruim sobre eles. Enquanto nós amamos nossos adoçantes artificiais porque são zero ou de baixa caloria, nós realmente não sabemos como eles são ruins pra gente. No final do dia, estes adoçantes sem açúcar podem aumentar significativamente o risco de problemas de saúde, tais como o ganho de peso, assim como a síndrome metabólica, diabetes tipo 2 e doença cardiovascular [fonte: Scutti ].

6° Pior Alimento: Pipoca de Microondas

Popcorn02
Exemplo: Pipoca sabor manteiga (de microondas) realmente não têm o sabor da própria manteiga; o sabor vem a partir de produtos químicos e agentes aromatizantes. O diacetil é o grande problema para a saúde e que tem em pipoca de microondas. O diacetil é um agente aromatizante de manteiga utilizado em pipocas de microondas.
Um outra preocupação adicional é o que está no saco – além da pipoca. Sem todos os produtos químicos adicionados, há muitos produtos químicos que revestem o interior do saco para manter os óleos necessários, bem como produtos químicos para o saco não pegar fogo durante o processo de fazer a pipoca. De alguma forma, pipoca de microondas não cheira tão bem mais.

7° Pior Alimento: É óbvio, FRITURAS

frituras-flickr-gudlyf-350-1
Alimentos fritos são a fraqueza de muitos. Um dos problemas com a ingestão de alimentos fritos é que cozinhar os alimentos a tal temperatura alta pode formar compostos químicos tóxicos – que depois você come. Você vê, muitas batatas fritas não só irão aumentar a sua cintura (e vai), como também está ligada a problemas de saúde, tais como acidente vascular cerebral e um aumento do risco de certos tipos de câncer incluindo câncer de mama, esôfago, cabeça e pescoço, pulmão, pâncreas e próstata. Homens, por exemplo, que comem alimentos fritos – frango frito, peixe frito e / ou batatas fritas – uma ou mais vezes por semana aumentam o risco de câncer de próstata em até 30 a 37 por cento [fonte:Paddock ].

Espero que você tenha gostado, ou não, destas informações.

Se você gostou compartilhe o link do POST com suas amigas no facebook. Ou elas vão adorar, ou vão odiar saber estes 7 TOP PIORES ALIMENTOS.

==> Aprenda Como Emagrecer e Perder Barriga em 6 Semanas ou Menos ==>  Clique Aqui


Um Beijo, Olivia Andriolo

Fundadora do Sistema Corpo de 21

Site: www.corpode21.com.br/