Personal ensina exercícios para pernas grossas e definidas

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pernas grossas
Você gostaria de conhecer o segredo para ter pernas grossas? Hoje, quero mostrar para você um exercício muito simples, para fazer em casa, e aumentar a massa muscular da região da coxa. Então, se você quer ter as pernas perfeitas, continue aqui comigo e descubra como.

Você talvez se desestimule com o processo de tornear e engrossar as pernas antes mesmo de começar o processo. Não é difícil entender isso, afinal, passar horas levantando peso na academia em máquinas complicadas não é algo muito prazeroso de fazer.
Se você já emagreceu apenas fazendo dieta, deve ter notado que perdeu, além da gordura indesejada, um pouco de massa muscular, o que fez com que você perdesse medidas em lugares indesejados, como a perna.
Isso aconteceu com uma de minhas alunas e seguidora na internet, Isis Bueno. Ela perdeu muito peso apenas fazendo dieta, e percebeu que perdeu muita massa magra durante o processo. O que ela fez? Para conseguir ter pernas grossas novamente, foram necessários apenas alguns exercícios da Queima de 48 Horas, durante pouquíssimos minutos por dia, para ela alcançar resultados insanos em apenas 5 semanas.

E por que eu não posso tentar emagrecer só com dieta também?

Bem, é possível emagrecer apenas fazendo dieta, mas há um perigo nisso. Se você você perde peso sem fazer exercícios físicos, você perde junto com a gordura parte da sua massa magra.
Então, quando você passa a fazer atividades que acelerem o seu metabolismo, você ganha segurança a longo prazo, para não recuperar o peso perdido, caso você queira comer uma pizza, um sanduíche ou um doce. Ou seja, o exercício evita o efeito sanfona.

Qual a melhor maneira de aumentar minha massa magra?

Personal ensina exercícios para pernas grossas e definidas
Existem dois tipos de estímulos que vão te ajudar a eliminar a gordura e aumantar sua massa magra:
O estímulo tensional e o estímulo metabólico.
É importante você saber que, para aumentar sua massa muscular, não é necessário trabalhar com muita carga. Eu vejo muito por aí que as pessoas sempre colocam cada vez mais peso para treinar, mas isso, para mim, exercita mais o ego de quem está se exercitando do que propriamente o corpo.
O ideal é ficar no estímulo metabólico, aquele que faz você sentir uma ardência no seu músculo depois do exercício.
Agora, vou mostrar para você um exemplo de 3 simples exercícios que podem ser feitos no conforto de casa, apenas com o peso do seu corpo. São 20 segundos cada um, totalizando um minuto de estímulo.
Assista o vídeo abaixo e confira o treino!

E então, fácil, não é? Então levante agora da cadeira e faça esse treino comigo. No final do exercício, você irá sentir uma ardência nos membros inferiores, o que é excelente para quem aumentar a massa muscular e para quem quer emagrecer, afinal, você acabou de dar um estímulo intenso para o corpo.
Se você gostou deste artigo, a primeira coisa que eu peço é: aplique, depois, comente aqui embaixo e me diga quais foram os seus resultados! Quer conhecer um treino matador para, de quebra, ficar com a barriga chapada? Então confira tudo em: Como perder gordura abdominal: Confira uma dica de ouro
Grande abraço e até a próxima!
 Vinícius Possebon
Criador do Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas
Conheça o Site de Vinícius Possebon