2 Exercícios comprovado para perder barriga

07:12:00 Grupo Influenciar 0comentarios

Quem não quer abdomen definido? Pessoas desesperadas para perder peso passam fome, tomam suplementos caros.

Conheça os dois melhores exercícios para perder barriga (garantido)


Muitas pessoas me perguntam com bastante frequência: quais são os melhores exercícios para perder barriga? Hoje, irei responder a essa pergunta e mostrar como ficar com a barriga sequinha. Confira!

banner-fino

A gente escuta falar tanta coisa sobre emagrecimento e sobre como perder barriga, são tantos exercícios que divulgam na mídia que é claro que as pessoas ficam confusas sobre qual caminho seguir.
Hoje, porém, eu vou mostrar os dois melhores exercícios para perder barriga. São atividades físicas que eu testei e comprovei com meus alunos do programa Q48, por isso, digo com certeza: eles funcionam de verdade.

O caminho mais rápido para perder barriga
 perder barriga, exercicios para perder barriga

Hoje, para me acompanhar no exercício, trouxe uma aluna minha que emagreceu graças ao programa Q48, a Fernada. Em 8 semanas, a Fernanda perdeu 6Kg, isso porque ela tinha apenas um pouco de gordura localizada e não precisava perder tanto peso assim.
Porém, se você é obeso, espere emagrecer cerca de 17Kg com o programa Q48, se você tem sobrepeso, espere perder mais ou menos 10Kg, e se o que você tem é apenas gordura localizada, você irá enxugar cerca de 6Kg, que foi o caso da Fernanda.
Até agora, a Fernanda já perdeu 11Kg e 11cm de circunferência abdominal. Isso tudo sem ficar fazendo exercícios abdominais por horas e horas, ou correndo na esteira, ou fazendo aqueles exercícios monótonos de academia.

Os melhores exercícios para secar a barriga

Agora, eu, juntamente com a Fernanda, vamos mostrar para vocês quais são esses exercícios que você pode fazer em casa para perder barriga e ficar com o corpo que você tanto deseja.
São dois exercícios simples, que você pode fazer onde lhe for mais conveniente, seja em casa, no parque, no seu quarto, enfim, onde você achar melhor.
Serão 8 estímulos de 15 segundos, acompanhados de 10 segundos de recuperação passiva, que é a corrida parada. Se você ainda duvida da eficácia desse exercício, agora é hora de levantar do sofá e tentar aplicar o que a gente vai fazer aqui. São 3 minutos e 20 segundos de exercício apenas, o suficiente para você passar até 48h queimando gordura abdominal. Confira tudo no vídeo abaixo.

Gente, chega de ficar perdendo horas e horas na academia fazendo exercícios aeróbicos que não funcionam, é hora de perder gordura de forma inteligente. Se você gostou deste post, deixe um comentário aqui abaixo, e se você conhece alguém que também está na luta para perder peso, compartilhe esse vídeo e me ajude na missão de tentar ajudar o maior número de pessoas possível com uma metodologia inteligente e eficaz.

Clique no banner abaixo e saiba mais sobre o programa Queima de 48 Horas.

banner-horizontal



 Vinícius Possebon
Criador do Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas
Conheça o Site de Vinícius Possebon

<title> <meta name="author" content="Nome do autor do site"/> <meta name="description" content=""/> <meta name="keywords" content=" exercicios para as pernas,Exercícios para emagrecer em casa,exercicios para perder celulite,exercicios para perder barriga e os culotes,exercicios para perder barriga em uma semana,exercicios para perder barriga,exercicios para perder barriga rapido,perder barriga,perder peso rapidamente,perder peso rapido,perder peso,exercicios para as pernas,Exercícios para emagrecer em casa,exercicios para perder celulite,exercicios para perder barriga e os culotes,exercicios para perder barriga em uma semana,exercicios para perder barriga,exercicios para perder barriga rapido, "/> </head>