Estévia – O Segredo Que Esconderam De Você.

17:55:00 Grupo Influenciar 0comentarios


Quanto mais o intrometido Geosh aqui estuda e aprende, mais revoltado fica.
A cada dia que passa eu percebo mais claramente que somos todos emburrecidos, desinformados, engordados e adoecidos, tudo em troca de lucro.
O preço dos alimentos fica a cada dia mais caro e estes mesmos alimentos ficam a cada dia menos saudáveis.
E o pior: como geralmente as MELHORES alternativas de alimentação não beneficiam as grandes indústrias, parece que fazem questão de esconder da gente essas informações.
No mínimo, não fazem NADA pra que tenhamos acessos à elas.

Vamo que vamo:

O melhor adoçante que se conhece é uma PLANTA que você pode ter em casa.
- Uma planta que as folhas adoçam de 30 a 45 vezes mais que o açúcar e não causa picos de insulina.
- Uma planta que não cobra pra nascer e pra te trazer benefícios maravilhosos, antioxidandes e alcalinizantes.
- Uma planta que é nativa aqui da América do sul e que tem sido utilizada medicinalmente à MIL E QUINHENTOS ANOS.
E não falaram NADA a respeito da planta em si. Eles falam, sim, dos produtos derivados e tudo mais, afinal, eles dão dinheiro :)

Mais alguns fatos interessantes:

- Estudos extensivos foram conduzidos no Japão, onde a estévia é utilizada amplamente desde 1970. A Conclusão? Completamente saudável e segura.
- Estudos demonstram que ela ajuda a gerenciar os níveis de açúcar no sangue, controlar a pressão arterial, promover perda de peso saudável e diminuir níveis de ácido úrico.
- Estudos também demonstram que ela ajuda na saúde dental e é inimiga natural das bactérias que causam placas e cáries.
- O caldo das folhas de estévia pode ser utilizado na pele, no cabelo e em machucados. Acelera a cicatrização, ameniza a formação de cicatrizes, alivia a acne e rejuvenesce a pele.
- Os Índios Guarani tem utilizado a estévia a 1500 anos pra com essas mesmas aplicações, dentre outras, no Paraguay e no BRASIL.
- Existem ainda dois estudos japoneses muito promissores , um sobre Hepatite C e outro sobre Câncer.

Por que ninguém te contou isso?

Porque uma planta não pode ser patenteada. Logo, em teoria, a estévia e o conhecimento de suas aplicações são meus e seus, por direito.
E isso, meu amigo ou amiga, é ruim para os negócios da maneira como eles são feitos hoje em dia.
Stévia Rebaudiana que você pode ter em casa, de graça, cujas folhas SÃO DOCE, não vai encher o bolso de ninguém de dinheiro.
——————————————–
Banner250x250_2Hipertrofia - Pequenops:Se você quer ter acesso a informação verdadeira sobre emagrecimento e boa forma, te convido a conhecer os livros eletrônicos Hipertrofia Muscular e Emagrecer de Vez. Esse é o mais recente livro do Rodrigo(à direita). Ele é muito eficaz, agradável de ler e além dos brindes, você também ganha acesso ao clube emagrecerdevez, onde várias pessoas trocam experiência, cardápios, receitas e etc! Se você precisa de um método didático, organizado e passo a passo para atingir seus objetivos de emagrecimento, saúde, boa forma e bem estar, esse é o Livro!
———————————
É por isso que eu fico bravo. Não bastasse nos deixar mais burros, detonarem a educação e pagarem mal os nossos professores, a coisa fica feia mesmo é quando você percebe que não é só nossa educação que é destruída, a nossa saúde e independência enquanto humanos, também.
Mas deixa de reclamar, bora pôr a mão na massa, informar as pessoas e compartilhar esse artigo, né?
Eu comprei um jarro de folhas secas de estévia por cerca de 10 reais no mercado. Deve durar uns 6 meses.
Um ótimo fim de semana a todos!
Geosh.
Um forte abraço
Autor de 3 Best Sellers e do site www.emagrecerdevez.com


Principais referências:
  1. Antidiabetic activity of medium-polar extract from the leaves of Stevia rebaudiana Bert. (Bertoni) on alloxan-induced diabetic rats”. J Pharm Bioallied Sci 3 (2): 242–8.doi:10.4103/0975-7406.80779. PMC 3103919.PMID 21687353.
  2. Wikipedia – Stevia
  3. Joseph Mercola – The sweet deception