Suplementos Especiais Para Perder Barriga Rapidamente!

07:04:00 Grupo Influenciar 1comentarios

Imagine Perder Barriga E Ficar Definido Em Apenas 30 Dias…

vou lhe mostrar alguns suplementos diferentes, que talvez você não conheça, mas que podem gerar um impacto muito grande na queima de gorduras, principalmente, para perder barriga.
Queimar gordura abdominal não tem importância somente estética. O acúmulo de gordura neste região pode ajudar a desenvolver diversos problemas de saúde, dentre eles:
  • Síndrome metabólica
  • Diabetes
  • Hipertensão
Perder barriga não é uma iniciativa que vai lhe deixar mais atraente somente, mas também muito mais saudável.
Considere seriamente utilizar alguns destes suplementos, com as dosagens que são indicadas.
Agora eu vou lhe ensinar…

Como Utilizar Suplementos Para Exterminar A Gordura Abdominal

Você quer queimar gorduras de forma rápida e ao mesmo tempo não acumular mais gordura abdominal? Então considere a implementação de algumas suplementos especiais, com dosagens corretas, para combater este acúmulo e aumentar ainda mais a queima de gordura corporal.
Para maximizar esta queima de gordura, deve combinar ingredientes que trabalham sinergicamente para aumentar tanto a liberação de gordura quanto sua eliminação. Neste vídeo, vou quebrar alguns tabus sobre suplementação para queima de gorduras e explicar como eles agem devidamente em seu organismo.
Saiba quais são os melhores queimadores para perder barriga e aprenda como montar o seu próprio combo contra a gordura!

Como A Gordura É Armazenada E Como Fazer Para Tirá-la

A gordura corporal que está sob sua pele é armazenada em células chamadas de adipócitos. Para você queimar gorduras e ficar com aspecto de uma pele mais seca, deverá diminuir estas células ao menor tamanho possível. Então, deverá esvaziar o conteúdo destas células.
Há vários ingredientes que podem aumentar a diminuição desta liberação de gorduras, e vamos apresentar agora a você, um a um.
Cafeína
É o principal estimulante para queima de gordura, pois age diretamente nos receptores dos adipócitos.
Seu uso é mais indicado para antes do treino, como vários estudos têm confirmado.
Tomar de 100mg até 200mg de cafeína entre as duas primeiras principais refeições, 30 a 60 minutos antes do treino, pode entregar a você resultados fantásticos e rápidos, muito rápidos mesmo.
Ioimbina
O extrato da casca da árvore do oeste africano contém um composto que auxilia no aumento da libido, além de atuar nos receptores dos adipócitos, como a cafeína.
Utilizar entre 5mg a 20mg, duas a três vezes por dia, sendo que uma das doses deve ser usada 30 a 60 minutos antes do treino.

4 Elementos Que Ajudam A Queimar Calorias Rapidamente

Cafeína e ioimbina ajudam a liberar gordura, mas não necessariamente serão queimadas.
Você precisa então reforçar sua queima de gorduras, utilizando outros compostos específicos para este objetivo.
Existem 4 suplementos que podem ajudar a aumentar o número de calorias que seu corpo queima, dando adeus a vários e vários quilos de gordura abdominal!
Extrato De Chá Verde
Auxilia a perda de gordura, aumento o número de calorias que você consegue queimar no dia. Os ingredientes ativos do chá verde que são responsáveis diretos por esta queima são as catequinas, particularmente uma conhecida como epigalocatequina galato.
Tomar cerca de 500mg a 1000mg, duas a três vezes por dia, sendo que uma das doses também deve acontecer 30 a 60 minutos antes do treino.
Sinefrina
É um dos princípios ativos da laranja, que aumenta a sua taxa metabólica, e consequentemente, o consumo de calorias.
Utilize cerca de 5mg a 20mg duas a três vezes por dia, sendo que uma dose deve ser utilizada 30 a 60 minutos antes do treino.
Capsaicina
A capsaicina é uma substância encontrada na pimenta e que é responsável pelo sabor ardido. Sendo assim, quanto mais ardida a pimenta, mais capsaicina essa pimenta possui. E quanto mais capsaicina, mais benefícios retiramos do fruto.
Ela tem muitas propriedades, entre elas: analgésica, energética, expectorante, digestiva, antioxidante e vasodilatadora.
Um estudo da Universidade de Oklahoma descobriu que indivíduos que tomaram um suplemento que continha cafeína e capsaicina queimaram mais calorias tanto durante o exercício quanto 48h depois dele.
Procure por um suplemento à base de pimenta, e utilize da mesma forma que os demais citados acima.
Extrato De Folha De Oliveira
Estudos comprovaram que o extrato de folha de oliva reduz o açúcar no sangue e o nível de ácido úrico. Sendo um insumo interessante para o tratamento de diabetes e doenças cardíacas. O elevado nível de ácido úrico é um fator de risco para a doença cardíaca.
Não só é um poderoso antioxidante que estimula o sistema imunológico; a pesquisa mostra que também aumenta os níveis de norepinefrina e, portanto, a quantidade de calorias e gorduras queimadas.
Tome cerca de 500-1,500 mg de extrato de folha de oliveira duas a três vezes por dia com as refeições.

Descubra Suplementos Que Auxiliam No Transporte E Na Inibição Da Estocagem De Gordura

Com toda a gordura que libertou-se por aí, às vezes, um aumento na queima de calorias não é suficiente para garantir que tudo fica eliminado.
Estes suplementos que indicamos podem ajudar a aumentar a quantidade de gordura transportada para centros especializados no consumo de energia.
Carnitina
Este aminoácido é uma molécula semelhante a um componente crítico do sistema de transporte que leva complexo de gordura para as mitocôndrias, onde é queimada completamente. Diversos estudos comprovam que a suplementação com carnitina aumenta a quantidade de gordura queimada pelo organismo.
Tomar 1g a 3g de carnitina sob a forma de L-carnitina, L-carnitina, L-tartarato, ou acetil-L-carnitina, duas a três vezes por dia com as refeições, distribuindo uma dose para a sua refeição pré-treino e outro para o seu pós-treino.
De outro modo, embora seja uma boa idéia usar suplementos que o livre da gordura e ajudam a queimar mais, você também deve considerar o uso de suplementos que reduzem a quantidade de gordura que o corpo armazena em primeiro lugar.
Ácido Linoléico Conjugado (CLA)
Este é um grupo das gorduras saudáveis que são especificamente omega-6. Numerosos estudos confirmam que o CLA aumenta a perda de gordura e, ao mesmo tempo, estimula o crescimento e força muscular.
Tomar 1g a 3g de CLA com café da manhã, almoço, e sua última refeição, ou à noite.

Como Ativar Genes Que Aumentam A Queima De Gordura Abdominal

Quanto mais aprendemos sobre nutrição e suplementos nutricionais mais percebemos os efeitos que eles têm sobre o nosso DNA.
Um investigação demonstrou que os dois seguintes ingredientes influenciam diretamente a expressão de genes envolvidos na queima de gordura.
Fucoxantina
Este produto químico é encontrado em algas marrons e lhe dá a cor verde-oliva, meio amarronzada.
Quando tomado como um complemento, este se transforma em carotenóides que aumentam o número de calorias queimadas. Ele também desativa genes que aumentam a gordura das células de crescimento.
Pesquisas recentes em seres humanos e animais mostraram que este aumento na inibição de calorias e subsequente queima de gordura e inibição do crescimento celular dos adipócitos levam à perda de gorduras extrema ao longo do tempo, de muitos e muitos anos.
Utilize cerca de 200mg duas a três vezes por dia.
Óleo De Peixe
Esta fonte de gordura essencial, o omega-3, fornece tanto o ácido eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA).
Esta gordura omega-3 tem sido encontrada para ligar genes que aumentam a queima de gordura enquanto desligar genes que diminuem o armazenamento de gordura.
Tome 2g a 3g duas a três vezes por dia, em suas principais refeições.

Colocando Tudo Em Prática

Agora, você está se perguntando, “Ok, Tiago, mas como devo organizar todas estas informações? Como fazer meu combo de suplementos?”
Essa é a parte mais fácil. Perceba que eu dividi estes suplementos assim:
Suplementos que liberam a gordura
  • Cafeína
  • Ioimbina
Suplementos que queimam calorias
  • Extrato De Chá Verde
  • Sinefrina
  • Capsaicina
  • Extrato De Folha De Oliveira
Suplementos que inibem a estocagem de gorduras
  • Carnitina
  • Ácido Linoléico Conjugado o CLA
Suplementos que ativam geneticamente a queima de gorduras
  • Fucoxantina
  • Óleo De Peixe
Pois então, basta você pegar ao menos 1 suplemento de cada tipo, e pronto, basta seguir as dosagens recomendadas.
Deste modo você ataca sua gordura abdominal de todos os lados. É um ataque realmente estratégico, focado realmente na exterminação de gorduras, em todos os sentidos.
Seguir esta suplementação durante 30 dias apenas, já vai lhe entregar muitos resultados. É garantido, porque contra ciência não há argumentos…
Faça como eu disse, pegue um suplemento de cada objetivo, e monte seu combo. Ou então selecione apenas dois objetivos, o importante é utilizar ao menos uma das técnicas de suplementação que eu acabei de apresentar.

Autor: Tiago Bastos Sou estudante de medicina, praticante de musculação, e gosto de aplicar a ciência em minhas rotinas de treino e dieta.