Como Perder Barriga Com 2 Copos De Água Gelada

08:25:00 Grupo Influenciar 0comentarios

Imagine um mundo mais magro somente com água gelada…

Eu tenho certeza que você já leu ou ouviu falar que água é importante para quem faz musculação.
Não somente para quem faz musculação, água é importante para qualquer pessoa. Nossa composição corporal gira em torno de 60% a 70% só de água… Pode parecer estranho, mas é sério, mais da metade do seu corpo é pura água.
Agora, água é algo essencial para praticantes de musculação, principalmente para pessoas que querem perder gorduras e barriga.

Como é possível perder barriga com água gelada?

Sei que você achou estranho o título deste vídeo, mas isso também é sério. Ao consumir 2 copos de água gelada antes de suas refeições, você vai começar a perder gorduras.
Esta dica para perder barriga se baseia em dois mecanismos diferentes da fisiologia do seu organismo.
O primeiro mecanismo é o seguinte: ao tomar 2 copos d’água antes do seu almoço, por exemplo, você diminui o espaço disponível em seu estômago, e sente-se ligeiramente saciado.
Assim, você vai passar a comer menos. Mas isso é óbvio, porém, quase ninguém faz isso, pelo contrário, quando com fome, você tende a colocar uma montanha de arroz e feijão, dois ovos fritos e uma generosa porção de batatas fritas em seu prato e manda pra dentro.
Então, da próxima vez que você estiver com fome, não somente com fome vai, antes de todas as suas refeições, beba dois copos de água gelada. Com certeza isso vai lhe ajudar a colocar menos comida em seu prato.

Provando o conceito…

Um estudo recente feito pela Universidade de Virginia analisou a evolução de 24 pessoas que seguiam um dieta hipocalórica, ou seja, de baixas calorias, para emagrecer, e outro grupo com mesma dieta, porém, consumindo 2 copos de água gelada antes das refeições. Este segundo grupo reduziu 50% mais gorduras do que o primeiro…
O segundo mecanismo é mais interessante: pesquisadores da Alemanha conduziram uma pesquisa onde pessoas tomavam meio litro d’água gelada logo ao acordar, sem comer nada antes, ou seja, em jejum.
Esta prática aumentou em 30% a taxa metabólica destas pessoas. Quanto maior for sua taxa metabólica, mais gorduras você vai queimar.
Eles constataram que este método aumenta os níveis de norepinefrina, um neurotransmissor que aumenta a taxa e também a queima de gorduras.
Concluíram também que pessoas que praticavam esta rotina, e tomavam 2 copos d’água gelada antes de todas as outras refeições no dia, ao longo de 8 semanas, chegavam a queimar mais de 17 mil calorias… Isso representa um pouco mais de 10kg de peso corporal! E tudo isso sem uma dieta específica para queima de gorduras… Apenas com água gelada!

Treino e dieta são essenciais!

Agora, imagine ter um treino específico, uma dieta específica, e uma suplementação básica e eficiente, tudo específico para a queima de gorduras…
Imagine combinar todos estes fatores num único programa para derreter gorduras, como nunca antes você viu…
Então, se você quer perder mais barriga e mais gorduras, a partir de hoje, comece a tomar 2 copos d’água antes de todas as suas refeições. Inclua também meio litro d’água gelada logo ao acordar.
Manter-se hidratado não é importante somente para sua saúde, mas também para ter uma barriga completamente chapada…

Autor: Tiago Bastos Sou estudante de medicina, praticante de musculação, e gosto de aplicar a ciência em minhas rotinas de treino e dieta.