Como emagrecer e manter-se forte


Hábitos alimentares não saudáveis estão ocasionando cada vez mais problemas de saúde na população. O chamado fast food é a principal causa da obesidade e doenças correlacionadas. Além de promover o aumento de peso, a alimentação incorreta ainda enfraquece o sistema imunológico, deixando nosso metabolismo suscetível a inflamações constantes e a vários tipos de enfermidades.  

Não tem como emagrecer de forma saudável sem cuidar da alimentação 
Para manter um bom metabolismo é preciso deixar de comer “besteiras” e passar a comer comida de verdade. Se o seu objetivo for  emagrecer, uma dieta com os nutrientes certos dará conta do recado. 
No entanto, quem quer se manter magro e com saúde precisa de algum tipo de exercício. O condicionamento físico só acontece quando se pratica atividade física. Pode ser caminhada, corrida, andar de bicicleta, etc. Condicionar o seu corpo significa tornar seu coração forte o suficiente para que ele seja capaz de trabalhar muito rapidamente, quando necessário, sem que com isso, você passe mal. O coração é uma máquina que bombeia sangue para o nosso corpo somente com a força do próprio músculo, que se contrai e relaxa compassadamente.  
Imagine um coração cujas paredes sejam fortes como o abdômen malhado de um atleta. E então, visualize um outro, de musculatura flácida, como a barriga de um sedentário. Qual dos dois corações você acha que terá força suficiente para responder melhor quando for solicitado? 

Para construir um corpo forte, o exercício também deve ser forte 
Mas, se você quer também construir músculos, aí não basta uma atividade física qualquer. À atividade física “normal” deve ser acrescido o treinamento de peso. Seja em casa ou em academias, faça exercícios com pesos regularmente para alcançar o seu objetivo. 
Com esses cuidados você ficará com a musculatura bem trabalhada. E ao fortalecer o coração você estará protegido das doenças associadas ao mau funcionamento dele, como por exemplo, a pressão arterial, as doenças cardiovasculares, etc. 
Não há resultado sem esforço. Não há salário sem trabalho. Não há como emagrecer com saúde sem um investimento de tempo e disposição para alcançá-la. Pense nisso. Se você não tem tempo para ir na academia, indicamos esse treinamento Online, Programa Dama Fitness 



Esqueça tudo o que você aprendeu sobre como emagrecer


 Como emagrecer se tudo o que nos ensinaram a respeito de dietas estava equivocado? Recentes descobertas da nutrição comprovaram o que todos nós já sabíamos na prática: as dietas para emagrecer não funcionam!  

O que a ciência descobriu e como emagrecer aplicando as novas diretrizes 
Para conferir como emagrecer definitivamente, comece hoje mesmo a controlar seu nível de insulina (é este hormônio que engorda). A insulina é produzida pelo nosso organismo sempre que ingerimos alguns tipos de alimentos, especialmente os carboidratos. Então, para emagrecer precisamos diminuir a produção de insulina. E para isto, basta ingerir menos carboidrato. Simples assim.  
Veja o que você pode mudar em sua alimentação para emagrecer e nunca mais engordar. Vamos começar pelo que você deve eliminar (ou diminuir drasticamente). 
  1. → Elimine açúcares. De todos os tipos:  branco, mascavo, demerara, etc. É doce? Vai estimular a produção de insulina. Então não coma!  
  1. → Limite o consumo de frutas in natura e não use suco de frutas. Eles eliminam a melhor parte das frutas (as fibras) e deixam a pior (a frutose); 
  1. → Diminua o mais possível os carboidratos como massas, pães, arroz, e alimentos processados. Essa é a parte mais difícil porque nossa alimentação é basicamente à base de carboidratos. No começo você vai estranhar, mas em mais ou menos uma semana, tudo volta ao normal; 
  2. Ao diminuir os carboidratos, seu organismo vai reduzir a produção de insulina e você vai emagrecer. Para não faltar energia, compense com os alimentos abaixo: 
  3. → Muita salada e legumes cozidos: dê preferência aos vegetais folhosos. Evite os que contenham açúcar, como beterraba e cenoura; 
  1. → Use gordura de boa qualidade como manteiga, óleo de coco, azeite de oliva extra virgem, nata. As gorduras ajudam a manter a saciedade. Não precisa retirar a gordura das carnes. Elas são boas para a sua saúde. 
  1. → Coma ovos todos os dias.  
  1. → Quanto à água, a indicação é a mesma. No mínimo 1,5 l por dia. 
Para emagrecer, você não vai precisar comer menos. Você só precisa substituir, em todas as refeições, os carboidratos (alimentos que aumentam a produção de insulina) por outros que tenham maior índice de fibras, gorduras e proteínas, porque estes dão saciedade e não promovem picos de insulina no sangue.  Pratique Exercicios

O Que estão falando do Programa Diabetes Controlada do Dr Rocha

O Que estão falando do Programa Diabetes Controlada do Dr Rocha

Várias pesquisas mostram que pessoas que sabem que têm Diabetes conseguem controlar ou reverter seguindo um bom programa de alimentação.

A equipe do Programa Diabetes Controlada, coordenada pelo pesquisador Dr. Patrick Rocha, que é presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (Ineodoc), descobriram como reverter ou diminuir a quantidade de remédios.

Os dados e resultados obtidos deixaram os pesquisadores entusiasmados. A equipe diz que a número significativo de pessoas que conseguiram reverter o quadro do Diabetes.

Pessoas que usaram o Programa Diabetes Controlada do Dr Rocha






O que a Mídia está falando do Programa Diabetes Controlada do Dr Rocha




Jornal O globo


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Quero Fazer o Programa Diabetes Controlada dr Rocha


No Brasil, uma campanha de alimentação inteligente contra a Diabetes se volta para todos os públicos.  Por esse motivo é que Programa Diabetes controlada  é a base de alimentação,  já testada em países de primeiro mundo como Canadá e Estados Unidos.

 O projeto, que já está presente em todo o Brasil, é online e conta com experiencias de 27.000 alunos.

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Espero ter ajudado,

Redação